Tudo aqui é feito com muito amor e carinho... Feitos para Você!!!

Quem sou eu

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Tenho 22 anos, Faço faculdade de Ciências Contábeis, Tenho uma filha linda de 1 aninho... Eu simplesmente amo o que faço, os meus artesanatos, e quero compartilhar isso com vocês!!! Espero que todos gostem... Se tiver interesse de adquirir algum produto entrar em contato por e-mail: raizapp@gmail.com Beijinhos!!! Feitos para Você...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Selinho que ganhei....

Oi meninas!!!

Esse selinho eu recebi de uma amiga, a querida Cris do blog http://artesanatodelacres.blogspot.com/, visitem o cantinho dela e pretigiem as coisas lindas que ela faz!!!



Para este selo as regras são:
1. Agradecer a quem ti enviou;
2. fazer uma postagen sobre o selo;
3. Repassar para 12 blogs e colocar o link.

Repasso para :

Raquel -
Lucinha -

Beijinhos... Feitos para Você!!! 

5 comentários:

Vivi melo disse...

Oi linda obrigada pelo carinho e o lindo selinho, forte abraço e ótimo fim de semana!!!
Bjim

Sorriso de Japa disse...

Oie
Vim agradecer o selinho e dizer q estou levando ele.
bom final de semana!!!
By Vanessa

Graça Nunes disse...

Oi, vim buscar o selinho, obrigada amiga eu amei,bom fim de semana, beijos!

Eliane Santos disse...

Oi querida, olha,já tive problemas com meu blog em 2010 por causa de uma quantidade grande de selos que recebi. Por este motivo não postei em 2011 selos. Vim agradecer seu carinho e dizer que estou fazendo um blog para meus mimos. Assim que concluir eu venho pegar. Obrigada amiga, adorei! Paz de Cristo!

Nidi disse...

Oi querida! Que bom ter você no meu cantinho, fiquei muito feliz com sua visita e vim agradecer pelo selinho, vou postá-lo com certeza!

Também vou te seguir para ficar por dentro das suas novidades!

Beijos com carinho*

Postar um comentário