Tudo aqui é feito com muito amor e carinho... Feitos para Você!!!

Quem sou eu

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Tenho 22 anos, Faço faculdade de Ciências Contábeis, Tenho uma filha linda de 1 aninho... Eu simplesmente amo o que faço, os meus artesanatos, e quero compartilhar isso com vocês!!! Espero que todos gostem... Se tiver interesse de adquirir algum produto entrar em contato por e-mail: raizapp@gmail.com Beijinhos!!! Feitos para Você...

domingo, 15 de maio de 2011

Oficina de Eva


Inscrições abertas, aproveite!!!
As vagas são limitadas...

Beijinhos... Feitos para Você!!!

Obs.: A foto do Cartaz não é de minha autoria, créditos ao Atelier Kripin...

1 comentários:

Eliane Santos disse...

Olá Raíza, vim te visitar e já sou sua seguidora.
Parabéns pelos trabalhos, são belíssimos! Estamos no mesmo grupo nas "Blogueiras Unidas". Paz de Cristo!

Postar um comentário