Tudo aqui é feito com muito amor e carinho... Feitos para Você!!!

Quem sou eu

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Tenho 22 anos, Faço faculdade de Ciências Contábeis, Tenho uma filha linda de 1 aninho... Eu simplesmente amo o que faço, os meus artesanatos, e quero compartilhar isso com vocês!!! Espero que todos gostem... Se tiver interesse de adquirir algum produto entrar em contato por e-mail: raizapp@gmail.com Beijinhos!!! Feitos para Você...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Encomenda da Érika!!!

Olá amigas!!!

Graças a Deus mais uma encomenda entregue... UFA

Enfeite de Mesa e Lembrancinha (Centro de mesa) da Mônica

Essa encomenda foi da mamãe Érika para sua linda filha Manu, que vai fazer 1 aninho...

Enfeites de mesa


Lembrancinha (Centro de Mesa)


Uma encomenda de ultima hora mais foi feita com muito amor, espero que gostem...

Beijinhos... Feitos para Você!!!

2 comentários:

ROSÂNIA disse...

LINDA MÔNICA!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
FIQUE COM DEUS ,
BJO ,
RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!!

Vim agradecer o seu carinho e dizer também que estava com saudades de visitar este cantinho que é lindo demais!!!!!

Bjusss

Vani Helena
vrpcartesanatos.blogspot.com

Postar um comentário