Tudo aqui é feito com muito amor e carinho... Feitos para Você!!!

Quem sou eu

Minha foto
Espirito Santo, Brazil
Tenho 22 anos, Faço faculdade de Ciências Contábeis, Tenho uma filha linda de 1 aninho... Eu simplesmente amo o que faço, os meus artesanatos, e quero compartilhar isso com vocês!!! Espero que todos gostem... Se tiver interesse de adquirir algum produto entrar em contato por e-mail: raizapp@gmail.com Beijinhos!!! Feitos para Você...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

*** Boneca de Pano ***


Novidades!!!

                                      Olá amigas...

Agora o Feitos para Você tbm tem Boneca de Pano!!!


Venha já fazer seu pedido!!!

Pedidos e Orçamentos pelo e-mail: raizapp@gmail.com

*Semana que vem tem mais novidades para vocês...

Beijinhos... Feitos para Você!!!

1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Seu blog me inspira muito, cheio de coisas lindas, criativas e tão fofas... tudo lindo d+++! Parabéns!!! E me empresta um poquinho desse seu talento? hehe
Bjus

Vani helena

Postar um comentário